A PRINCIPAL PROPAGANDA é constituída pelos setores de Prospecção, Atendimento, Planejamento Estratégico, Eventos Especiais (promoções e pesquisa), Criação (redacional e visual), Produção (gráfica e eletrônica) e Mídia. Possui uma estrutura compacta, composta por profissionais reconhecidamente experientes e capazes do mercado gaúcho.
Uma agência pronta para suprir as necessidades em qualquer serviço solicitado na área de comunicação, inclusive no desenvolvimento de pesquisas mercadológicas objetivando análises quanto ao posicionamento do cliente perante seu público alvo, concorrência e operacionalidade interna.

O PODER DA PROPAGANDA

Será que manter os investimentos em publicidade também em períodos de recessão é mesmo vital para garantir o sucesso de uma marca?   Segundo estudo que acaba de ser divulgado na Inglaterra, coordenado pelo inglês Stephan Buck,  diretor da consultoria Taylor Nelson Sofres (TNS): cortar publicidade é cortar a pele das marcas. Primeiro, Buck analisou o que ocorreu com as marcas líderes de 26 de diferentes parteleiras entre 1975 e 1997 -  um período de ascensão das marcas próprias no mercado. Com investimentos em mídia inalterados quase três quartos das 26 marcas pesquisadas garantiram sua posição. Mais:

O estudo revelou que metade delas, justamente as que mais carregam em publicidade nas três recessões ocorridas no período, ampliaram sua fatia. O quadro mudou completamente no período seguinte, compreendido entre 1997 e 2001. As marcas próprias do varejo enfraqueceram-se. A publicidade para promovê-las foi reduzida, cortando violentamente suas verbas. Resultado:

As perdas de participação de mercado das líderes foram proporcionais ao corte na publicidade.

NÃO DEIXE A CRISE ABALAR SEUS NEGÓCIOS.

Fonte: Exame - 27 Nov. 2002

http://www.principalpropaganda.com.br - ©2004 Todos os direitos reservados.